RADIO GOSPEL

sábado, 5 de setembro de 2009

PERSEVERANÇA

A PERSEVERANÇA
“A VIDA QUE A MÍDIA NÃO MOSTRA”
Muitos de nossos irmãos nos países muçulmanos neste exato momento passam por tribulações, sofrimentos por causa do evangelho, não podendo professar publicamente o evangelho sem lhe serem imputados castigos a fim de lhes fazerem desistir do caminho da salvação. Muitos destes irmãos conhecem somente a liberdade de expressão por meio da Internet, as mulheres com suas vidas quase em sua totalidade privadas de tudo e todos são os que mais sofrem devido a tradição.
Vemos casos de irmãos que são assassinados por membros de suas próprias famílias por terem professado a fé em Cristo. Nestes países como, por exemplo, na Arábia Saudita não é permitido culto senão o islâmico. Onde em sua identidade consta sua religião e que se um muçulmano é convertido ao evangelho tem que entrar na justiça para mudar seu estado religioso é muito extremismo.
O caminho de muitos é a fuga desses países sem liberdade religiosa. A imprensa não tem acesso a essas informações ou não lhes dá ibope tais notícias, mas há uma grande perseguição neste mundo oriental, vemos a disseminação na tv da cultura indiana onde vários deuses são buscados, menos o nosso Deus, diga-se que a Índia está em 22° lugar em perseguição aos cristãos.
Temos visto nossa sociedade abrindo as portas para outras culturas e nossa fé sendo discriminalizada ou marginalizada pelos próprios compatriotas, bem não é sobre isso que relato, mas sim a persistência a perseverança existente nesses nossos irmãos que resistem a “ferro e fogo” e não negam sua fé. Estão revestidos com a verdadeira armadura de Deus.
Aprendamos com nossos amados pois creio que enfrentaremos também uma “repressão” em nosso país muito em breve por causa do evangelho e fé que proferimos, mas mantenhamo-nos firmes confiantes e não esquecendo de orar pelos crentes perseguidos por todo o mundo inclusive aqui no Brasil.