RADIO GOSPEL

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

BOAS FESTAS!


É chegado mais um fim de ano, as pessoas se cumprimentam, desejando tudo de bom para seus achegados, faz-se festas e comemorações. Promessas são feitas, sonhos são revelados e planos são traçados. Mas o que realmente importa é deixado de lado, esquecido e fantasiado.

Neste post trataremos de Arrebatamento da Igreja, veja:

»I TESSALONICENSES [4]

16 Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.

17 Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.

Arrebatamento “raptus” -tirar com rapidez e força. É a grande esperança dos crentes em Cristo Jesus, antes porém se dará a ressurreição dos que morreram primeiro, depois seremos transformados e levados ao encontro nos ares com nosso Senhor.

Estaremos livres de toda opressão, aflições»II CORINTIOS [5]

1 Porque sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus.

2 Pois neste tabernáculo nós gememos, desejando muito ser revestidos da nossa habitação que é do céu,

3 se é que, estando vestidos, não formos achados nus.

4 Porque, na verdade, nós, os que estamos neste tabernáculo, gememos oprimidos, porque não queremos ser despidos, mas sim revestidos, para que o mortal seja absorvido pela vida.

»APOCALIPSE [3]

10 Porquanto guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para pôr à prova os que habitam sobre a terra.

Livres de todo o domínio de pecados e da morte »I CORINTIOS [15]


51 Eis aqui vos digo um mistério: Nem todos dormiremos mas todos seremos transformados,

52 num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos serão ressuscitados incorruptíveis, e nós seremos transformados.

53 Porque é necessário que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade e que isto que é mortal se revista da imortalidade.

54 Mas, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então se cumprirá a palavra que está escrito: Tragada foi a morte na vitória.

55 Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão?

56 O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.

57 Mas graça a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.

Seremos livres da ira futura. Deus não nos destinou para a ira futura.

Acompanhando a descida a voz de um arcanjo( talvez Miguel, descrito como o líder do exército de Deus, Dn10,13-21) . Sua voz será de triunfo por causa da grande vitória na volta de Cristo, será o ponto crucial da batalha de milênios travada entre o usurpador e o Humilde Galileu. É tremendamente fascinante, todos aguardamos com fé este dia.

Amados , devemos ter em mente que é necessário um planejamento em nossas vidas, uma busca por metas em Cristo, pois, creio que se fizermos a sua vontade as demais coisas também serão abençoadas.

2010 está acabando. O que temos feito de nosso tempo e vidas?

A BUSCA CRISTÃ

Devemos buscar Cristo acima de tudo»FILIPENSES [1]


21 Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro.


Fazendo assim, encontraremos justiça em Jesus e o poder de sua ressurreição.»FILIPENSES [3]

9 e seja achado nele, não tendo como minha justiça a que vem da lei, mas a que vem pela fé em Cristo, a saber, a justiça que vem de Deus pela fé;

10 para conhecê-lo, e o poder da sua ressurreição e a e a participação dos seus sofrimentos, conformando-me a ele na sua morte,

11 para ver se de algum modo posso chegar à ressurreição dentre os mortos.

Lembrando-vos sempre da humildade, pois Ele mesmo sendo Deus não usurpou de ser igual a Deus.Fp2.5-7.

A vida sem objetivos está fadada ao fracasso. É preciso traçar objetivos para se ter realmente um norte na vida e vale muito mais apena viver quando esse objetivo é estabelecido em Deus»FILIPENSES [3]

14 prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus.

Perceba a segurança transmitida por Paulo, ele tinha um objetivo “alvo” a perseguir. Sem esquecer do prêmio da salvação eterna.

Viva um excelente 2011!

»FILIPENSES [4]

8 Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.

9 O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso praticai; e o Deus de paz será convosco.


Pensai....praticai.