RADIO GOSPEL

quinta-feira, 23 de julho de 2009

13º ANIVERSÁRIO DO MIDVE DA IBMEC


Sl 126.3: Grandes coisas fez o Senhor por nós, e, por isso, estamos alegres.
Nesta noite de quinta-feira 23 de julho de 2009, a IBMEC comemora o aniversário de 13 anos do MIDVE(Ministério da Intercessão, Defesa e Visão Estratégica). Uma noite de agradecimentos a Deus que tanto tem feito por nós nesses 13 anos de existência. Esteve na regência deste trabalho o pastor Carlos Pereira Oliveira, que contou sua satisfação em ser o fundador e principalmente participante de um grupo tão atuante em nosso ministério.
Fora lido Salmo 62.8Deus tem nos provado que é Ele que faz a obra
Estamos vivendo um novo tempo Espiritual graças a uma ação constante que se iniciou em prática em 1998 com batalhas espirituais com o intuito de libertação e transformação de nossa cidade, oramos por uma sociedade modificada pelo evangelho, vidas resgatadas e destruição de toda porta aberta por satanás em nossa região.
Nesse período vimos bares fechados, locais de cultos demoníacos falidos e o ocultismos tendo sua resistência enfraquecida, oramos pela igreja perseguida e povos não alcançados, pagamos o preço de ataques do inferno, porém não abrimos mão de ver os resultados deste ardoroso ministério.
Em obediência a 1Timóteo2 fazemos intercessões por todos os homens, e diante de 2Timoteo 2, procuramos não nos embaraçar com coisas supérfluas deste mundo no intuito de agradar àquele que nos arregimentou para exercermos o ofício de intercessores.
Nós não devemos que as coisas desta vida nos distraíam.
Porque um guerreiro sofre baixa e até abandona o campo de batalha?
Quando o crente tem um relacionamento inconstante com cristo ele acaba tendo momentos de fraqueza e desvio da vontade divina, a autoconfiança, subestimar o inimigo são causas da queda de muitos intercessores, pois o inimigo ousou tentar o próprio Cristo, sendo assim, não o subestimo, também a falta de conhecimento de estratégias de guerra faz com que o soldado venha a ser desestimulado no fronte de batalha, o soldado deve conhecer seu inimigo e suas próprias armas, ou seja, o material que está a seu dispor nessa batalha contra satanás.Quem ataca está sujeito a contra-atraques, é inevitável, gastamos muito tempo orando por outras pessoas e esquecemo-nos que orar por nós mesmos se faz necessário, precisamos de cobertura espiritual. Portanto orem uns pelos outros constantemente.
Sujeitai-vos a Deus, resisti ao diabo e ele fugirá de vós. Tg 4.7
Humilhando-nos em Cristo teremos nossas orações atendidas, permaneçam firmes na fé em Cristo, pois é Ele que nos mantêm de pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário