RADIO GOSPEL

terça-feira, 21 de abril de 2009



11 FORTES RAZÕES PORQUE SOU UM INTERCESSOR!
1. Deus me vocacionou para ser um.
2. Imito a Cristo como um..., o que não é pecado (Rm 8.14), (Hb 7:25) (Jo17:20).
3. O novo testamento apela aos crentes que intercedam uns pelos outros(2Ts 3.1)(Ef6.18,19).
4. Existe compaixão no meu coração pelo povo de Deus perseguido e não alcançado.
5. Deus procurou intercessores que intercedesse pelo povo pecador para seu juízo não fosse derramado sobre este e não encontrou, por isso sou um(Ez22.30,31).
6. Os intercessores são os que mais gozam do privilégio de falarem com Deus no dia-a-dia.
7. Nenhuma igreja local sobrevive sem intercessores.
8. Jesus manda sermos intercessores pela obra missionária e suas necessidades(Mt9.38).
9. Ser intercessor me dá alegria de ter minhas orações específicas respondidas.
10. Ser intercessor me credencia como combatente espiritual de nível mais elevado.
11. Sou um sacerdote de Deus.( 1Pe2.9)(Ap 1.5,6) e como tal peco quando não intercedo ao Senhor pelo povo.(1Sm 12.23). Pastor Carlos Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário