RADIO GOSPEL

domingo, 19 de abril de 2009

Manter a Fé.


Aceitar a cristo não nos torna isentos de tribulações. O que importa é para onde ou para quê essas tribulações têm nos levado. Será que estam te levando para uma experiência com Deus?
2Tm 1. 12 "Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia"
Um grande exemplo de perseverança na fé é o de Jó. De início ele indagou a Deus e diante de falta de respostas em si mesmo foi convencido de que dependia de Deus.(Jo38.2)
Não temos conhecimento do que não vemos, a ação de Deus às vezes pode até não fazer sentido, no momento.Há pessoas que não entendendo a situação momentânea, culpam Deus ou o ministério ´por não receberem uma resposta instantânea de Deus. A tribulação em muitas vezes servem para demonstrarem o poder de Deus.
Não se deixe enganar pelas aparências.
Você deve buscar o conhecimento teológico de Deus e não apenas o conhecimento literário.Jó passou pela experiência real.( Jo40e 42) Ele já conhecia literáriamente a Deus, mas só teve plenoconhecimento pós tribulação.
Nosso bem estar depende de nossa vivência com o Pai.( a prática do evangelho)
E você? Tem vivido uma experiência com Deus?
Não espere passar por tribulações para conhecer este Deus. Busque-o, procure-o e o encontrará.
Que Deus o abençoe grandemente.
Mensagem: Ev. Manoel Jorge(Redação Ev. Ronaldo Paiva)

Um comentário:

  1. Não devemos nos culpar por situações adversas,Deus sempre procura nosso.´Às vezes não entendemos determinada situação, porém o Senhor não nos desampara, Ele está sempre ao nosso lado.

    ResponderExcluir