RADIO GOSPEL

sábado, 16 de maio de 2009

ANUNCIANDO CRISTO EM IPUEIRAS CEARÁ


Conhecendo a região.
A cidade de Ipueiras está localizada na região dos inhamuns, ocupa uma área territorial de 1474,11Km2 e é distribuída entre planalto, pé-de-serra e sertão. Está distante da capital Fortaleza cerca de 300 Km, sua população é de 39220 habitantes e a densidade demográfica é de 26,6 habitantes por Km2. A temperatura oscila de 23°C a 35°C e foi fundada em 25 de outubro de 1883.
A atuação da Igreja Batista Missionária Ecos do Calvário se dá na assistência e pregação do evangelho em nossa região e do apoio a missão transcultural. Num propósito firme em levar a sério o evangelho de Cristo, travamos constantes batalhas espirituais, pois nosso objetivo é conquistar almas para o reino de Deus e a eliminação de todo e qualquer inimigo que se colocar contra o propósito de Deus.
Em obediência e submissão à palavra, discipulamos os novos convertidos, adoramos a Deus e intercedemos em favor da igreja local e mundial e em especial a igreja perseguida. Em Ef 6.12 indica-nos que temos uma luta, obstáculos e pricipados para serem vencidos objetivando o resgate de almas. Avançamos em ofensiva contra as fortalezas de satanás, confrontando espíritos territoriais e temos visto a ação de Deus em resposta nossas orações.
Nossa força na palavra, na oração e nome de Jesus deve ser mantida diante das resistências encontradas.Nos obstáculos encontrados, buscaremos aliados e construiremos pontes sobre os mesmos. Poderão até tornar lento o nosso avançar, mas não nos farão recuar ou desistir dos nossos objetivos.
MIDVE "PELO SENHOR SOMOS UMA UNIDADE DE GUERRA PELA PAZ"

Nenhum comentário:

Postar um comentário