RADIO GOSPEL

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Como te apresentarás diante Dele?


1Co 3.10-17.O apóstolo descreve os tipos de obras e fundamentos da vida cristã.Nossa fé deve ser o fundamento de nossas vidas.Nossa fé não deve estar fundamnetada em teorias humanas, o achionismo ou achiologia.
Devemos ter a motivação correta para vivermos dignamente diante de Deus e sociedade, uma motivação errada nos separa de Deus e fatalmente nos levará a perdição. Não há meio termo para o crente, Deus não força ninguém a seguí-lo, mas Ele por nos amar, nos disciplina, pois quer o melhor para nós.
Muitos crentes vivem despercebidamente, de qualquer jeito esquecendo que foram escolhidos de Deus João 15.16, para dar frutos dignos. Você não está na igreja por acaso, Ele te chamou, Ele não quer ver-te oprimido, sufocado pelo pecado ou ignorância... perdido.
O QUE TEMOS FEITO?
Quais são minhas preocupações? Tenho perdido meu tempo só com as banalidades deste mundo? Se me preocupo somente com meu dia a dia, não estou agradando a Cristo, não estou vivendo então para Ele.
Temos buscado falar e viver o Evangelho genuíno, conforme enfoca Paulo em Gálatas. O que ele ensinava provinha de cristo. Você tem feito um evangelho particular para enquadrar sua vida, seus prazeres, ou tem seguido o evangelho verdadeiro?
Somos uma igreja que ora, prega e vive o evangelho.
TIPOS DE CRENTES NO DIA DO JUÍZO.
1° Os que não fizeram nada pela obra, porque foram salvos na última hora.
2° Os que nada fizeram porque eram vazios de Deus.
3° Os que fizeram a obra mal feita, de má vontade ou de qualquer jeito.
4° Os que fundamentaram suas vidas em cristo.
Faça uma análise de sua vida. Não queira ser um dos três primeiros, você não perderá a salvação, mas se arrenpenderá diante de Cristo por não ter sido um fiel esforçado na obra.
Caríssimos valorizem suas vidas, sigam os exemplos dos mais conscientes e atuantes na casa do Senhor. Não fiquem a criticar os que fazem, ou deixam de fazer. Lembre-se que Cristo é o padrão para nós, é para Ele que devemos olhar, firmar os passos.
Não somos mais do mundo, então por que viver ainda em adultério ou outro pecado qualquer? Mude! Seja Santo!
Se você não está conseguindo, peça ajuda de um obreiro ou irmão idôneo, busque auxílio, Deus quer te ajudar a ser transformado. arrependa-se, passe a viver uma vida ativa para Deus. Deus o abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário