RADIO GOSPEL

sábado, 6 de novembro de 2010

Notícias de Senegal



Queridos, trago notícias de um casal abençoado que faz a obra na África, os irmãos Alan e Lucileuda. Ajude-os, colabore com o sucesso desta obra.

A necessidade que temos diariamente de nos alimentarmos, é retratada aqui por Jesus para explicar aos seus discípulos, que Ele tinha a mesma necessidade como missão, de cumprir a vontade do Pai anunciando o evangelho aos homens, o contrário disso é fome e insatisfação. Todos nós que somos discípulos de Cristo, temos esse “ apetite insaciável” de a cada dia seja através de palavras ou gestos de amor, realizar a obra de Deus.
Quando aqui Deus nos concede a oportunidade de falar abertamente a um mulçumano é como se Ele nos concedesse um banquete nessa terra “Oh! Que maravilhoso!” Nos sentimos saciados com o sentimento do dever está sendo cumprido. Que você tenha fome de almas.

PROJETO DE ALFABETIZAÇÃO: No início do mês de outubro recomeçamos o projeto, agora com o desafio de 49 crianças, que o Senhor nos dê coragem. O nacional Abib (um dos únicos lebus crentes no país) tem viajado mais de 100km 3 vezes por semana para nos ajudar, temos dado as passagens e pela fé queremos ajudar-lhe no final do mês.
Vivemos um dos fatos mais tristes do projeto de alfabetização até aqui, foi no no segundo dia do projeto, tivemos uma situação que muito nos comoveu, uma das crianças Yaboo uma menina de 7 anos começou a transpirar de uma forma bem intensa, chamamos uma amiga enfermeira que estava passando uns dias conosco, ela não estava conseguindo diagnosticar a doença, e a criança começou piorar perdendo as forças e quase desmaiando, a respiração e as palpitações do coração eram tão fortes que ficamos temendo o pior, demos algo para ela comer e água então ela melhorou um pouco, mandamos chamar sua mãe com urgência. Com a chegada da mãe constatamos que a criança não tinha comido nada até aquele momento. Meus irmãos era fome o que aquela menina tinha. Vocês podem imaginar o quanto ficamos movidos de íntima compaixão por aquela criança e pela tristeza intensa de não poder melhorar o lanche dessas crianças por falta de recursos. Oramos ao Senhor que toque o coração de cada um de vocês que lêem esse fato, e se levantem juntamente conosco para começar um projeto de nutrição aqui em Yoff junto às crianças do projeto de alfabetização, porque essa realidade não é apenas de uma das nossas crianças, mas da maioria delas.

REUNIÃO DE ORAÇÃO:Amy que há 2 meses atrás chegou atormentada por demônios, hoje está completamente liberta e nos confessou, que quando ora em sua casa, começa a chorar de alegria por sentir a presença de Deus. Aida a mulher que era escravizada pelos os espíritos que a impediam mesmo de sair de casa e dormir aquela que queimamos os seus amuletos (gri-gris) e pedimos orações a vocês está bem melhor seu semblante mudou completamente e tem orado e lido a Bíblia, os demônios e os feiticeiros daqui queriam enlouquecê-la mas Deus tem mudado sua sorte. Obrigada pelas orações feitas por essas pessoas, por favor continuem orando por elas.
DESAFIO: Amados irmãos temos um grande desafio, pois começamos esse mês a campanha para compra de um carro, que nos dará mais mobilidade ministerial, tendo em vista a necessidade da obra do Senhor crescer, esse carro será usado para glória de Deus. É um desafio muito forte para nós, mas sabemos que não estamos sozinhos e chamamos mais uma vez você para estar conosco nessa batalha, esteja junto com a sua igreja e amigos arrecadando uma oferta até fevereiro para nos ajudar na compra do carro.
Somos sempre gratos pelas orações e contribuições que fazem total diferença em nosso ministério.

http://www.missaosenegal.com.br/
Que Deus em Cristo vos abençoe.
Alan,Lucileuda e Amanda.
CC:24352-3 Ag.1218-1 Banco do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário